segunda-feira, 8 de abril de 2013

Restaurantes esquisitos pelo mundo! - Guia de viagens por Stefany Reis.

Heeeey! Bom, hoje eu vim para mostar a vocês uma serie de restaurantes esquisitos e ao mesmo tempo interessante e divertido. O mais legal desses tais resturantes é que a maioria tem comida requintada, como se fossem um restaurante fino. Bom, chega de papo e vamos começar!!Começando pelo belo restaurante Ithaa Undersea, localizado nas Ilhas Maldivas, no hotel Hilton Resort and Spa, inaugurado em 2005. O restaurante é o primeiro submerso com paredes transparentes, ou seja, você pode comer e ao mesmo tempo fazer um ''mergulho''. É bem interessante.



Continuando com a nossa lista, o proximo restaurante é o Modern Toilet. A tradução do nome do restaurante é ''Banheiro moderno'' então você ja pode imaginar o que vem por ai... O restaurante é localizado em Taiwan e foi inaugurado em 2004. A comida é servia em mini vasos sanitários, a sobremesas em potes em forma de cocô, os acentos do restaurante são vasos sanitários e as mesas são banheiras. Até o sorvete é em forma de cocô!





Apesar de tudo isso... As pessoas amam a comida de la e dizem que são as melhores da região...
O próximo restaurante é um tanto quanto místico... Lá você pode ter seu ritual matrimonial de uma forma pra lá de estranha... Os donos da loja de donuts fazem seu casamento parecer um ritual de voodoo! E sim, pessoas se casam na loja! O nome dessa loja é Voodoo Doughnut e fica em Portland/ Oregon. E não é só isso que é diferente nessa loja... Seus donuts também são personalizados. Tem até um donut em forma de ''bonequinho de voodoo'' com uma suposta ''agulha'' onde você pode fincar se donut e descontar sua raiva e apreciar essa delicia!




A proxima atração se chama 's Baggers, um restaurante futurístico localizado em Nuremberg/ Alemanha. O diferente desse restaurante é que ele dispensa garçons. Você chega, senta, faz seu pedido numa leta touch screen e seu pedido é enviado para cozinha, feito, colocado em um recipiente especial e entregue a você através de um sistema de trilhos espalhados por todo o restaurante!





O proximo restaurante é meio contraditorio... Foi criado por um nutricionista... Mas ele não tem nada de nutritivo! O nome desse restaurante é Heart Attack Grill, suas garçonetes usam roupas de enfermeiras e seu guardanapo é uma roupa de hospital! Se você fizer um tipo certo de pedido, pode ser levado ao seu carro de cadeira de rodas e se tiver mais de 120 kg... É COMIDA DE GRAÇA! E batata frita é self service! E claro, sua localização é Vegas, baby!



Bom pessoal, espero que tenham gostado, é uma lista pequena, mas foram os que mais me chamaram atenção... Eu vou deixar o link para quem tiver interesse em conhecer mais desses restaurantes. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário