segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capas para iPhone diferentes.

Começamos por essa... Sim isso é um nariz!

Não não, isso não é bolo nem doce nem nada! Isso é uma capinha para iPhone para chocolatras de paixão!

Essa é para aqueles que amam beber... Essa é uma capinha com uma abridor de lata embutido.

Essa é bem legal! É uma empresa que personaliza capinhas com suas fotos. A empresa se chama Revelaweb. Para os interessados, ta aqui o link do site! :] http://www.revelaweb.com.br/fotopresentes/modelo/24?utm_source=55s-facebook&utm_medium=55s-post&utm_campaign=55s-revelawebiphohe

Esse é para os que amam comer! Não sei porque eu amei essas capinhas! haha.


Amei essa capinha em homenagem a Eiffel Tower!

Para os músicos de plantão... rs
Skate!
Amei essa com cadarços...
Combi! :3

Agora iremos começar a seção infância! 
Iron Man

Quem lembra desses quadrinhos magicos?



Lembra daqueles legos que você esquecia no chão e pisava em cima e doia tanto... Tenho certeza que esses você nem no chão deixará! rsrsrsrs



Isso me lembra minha infância, quando minha mãe colocava na minha lancheira iogurte com cream cracker! 

 Espero que tenham gostado! :]


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário