sexta-feira, 10 de maio de 2013

Somos tão jovens - Tiago Silva

Yo Minna!
Essa  é minha primeira postagem desde que fui chamado para participar do blog, e confesso que fiquei muito tempo pensando sobre o que escrever no primeiro post  até porque tenho muito a dizer e a mostrar e então cá estou eu.  Primeiramente vamos as apresentações...
Meu nome é Tiago, curso design Gráfico e sou apaixonado por música, artes e poesia...
E amo escrever...
Bem,  resumidamente é isso, não irei entrar em detalhes...
Chega de conversa vamos ao que interessa.

Somos tão Jovens


Sinopse: 
O jovem Renato Russo sonha ser um grande astro do rock. Mas ainda é cedo.  Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, "Somos Tão Jovens" apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como "Que País é Este", "Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração. Iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasileiro.


É um grande filme pra quem é fã do Legião Urbana e acredita nos ideais e no legado que Renato Russo deixou. É impossível não cantar durante o filme.
Vale ressaltar (sem querer dar spoilers) que ao ir ao cinema assistir ao filme  vá com isso na cabeça: O filme NÃO se chama "Renato Russo" ou "Legião Urbana"... o filme chama-se "Somos tão Jovens", o filme relata não só a trajetória do Legião, mas também conta a historia do inicio do rock nacional... 


Os produtores já começam a pensar numa sequência para o filme. Antônio Carlos da Fontura, diretor do longa, afirma que foi sondado pelas distribuidoras Imagem Filmes e Fox pedindo uma continuidade.

O filme está em cartaz em todo o brasil e você pode conferir o trailer aqui:






“…a gente tá aqui no palco mas a verdadeira Legião Urbana são vocês” (Renato Russo)



CURIOSIDADE...

"Yo minna" é uma expressão japonesa que pode ser traduzida como: "E ai pessoal" ou "E ai galera" 
yo = E ai?! , oi !
minna (lê-se miná) = galera, pessoal



Nosso Blog é conhecimento, nosso blog é cultura. ^^


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário