segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filmes em Cartaz, eu recomendo! Por: Letícia Reis :)

E ae galeraa, td blz? Então, nesses dias têm estreado uns filmes que parecem ser super interessantes  então pra dar uma ideia do q fazer no fim de semana, tá ai!

Pra quem curte um pouco de romance, com aventura, uma boa dica é "A Hospedeira" da autora Sthefany Meyer, isso msm a autora da Saga: Crepúsculo já criou outra obra... Classificação: 12 Anos
                                         

Sinopse: A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a alma invasora que tenta se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.


Se você prefere mais ação, assista "Gi joa- A Retaliação"... Classificação: 12 Anos

                                           
Sinopse: Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate.

OU você ode escolher Invasão a Casa Branca", também do gênero Ação, conta a história de um ex-oficial do serviço secreto que se torna a única esperança quando terroristas invadem a Casa Branca. Classificação: 16 Anos

                                           

Quer rir bastante? Então assista "Vai que dá certo"! Classificação: 12 Anos

                                 
Sinopse: A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Quer sentir uma aventura a flor da pele? Então você procura "Jack- O Caçador de Gigantes"... Classificação: 10 Anos

                                        

Sinopse: Uma guerra antiga se reinicia quando Jack, um jovem trabalhador do campo, abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando-o a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros.

OU, "Oz, Magico e Poderoso", que conta a história do Magico de Oz, mas de uma forma um pouquinho diferente... Classificação: Livre


                                    
Sinopse: Oz: Mágico e Poderoso acompanha Oscar Diggs, um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam.

Curte filmes de terror?? Então vem comigo!Quer sentir o medo em suas veias? Sentir a adrenalina a flor da pele? kk' Assista "Mama", só assistindo o trailer já me caguei de medo, e olha que vou assistir no sábado hein! kkkk! Classificação: 14 Anos


                                           

Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado.


Seu filho, irmãzinha ou prima tão enchendo o saco querendo sair de casa no fim de semana? Assista Os Croods, é um filme Infantil, mto legal!!  Classificação: Livre


                                  
Sinopse: Depois que a caverna da família Crood é destruída, o clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

É isso ae galera, convide seus amigos para sair no sábado, afinal programação é o que não falta!! Beijao!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário